Ordem no Culto

*Cultos com 2, 3 pregadores e com Liberdade para quem tiver alguma revelação, porque "Todos podereis profetizar" Conforme I Corintios 14:31 *Todos são irmãos, sem hierarquia *Baseada em Mineápolis 1888 - Jones e Waggoner, que converteram EGWhite a cristocentricidade e ela aceitou escrevendo caminho a Cristo e outros, bem como abandonando foco na lei. *Salvação pela Fé sob Ministerio do Espírito e não sob Ministerio da Lei (II Corintios 3) *Dons Espirituais de I Cor 12 e não regras, cargos e criterios empresariais de departamento de pessoal *Dízimo e Ofertas no velho Testamento era obra social que atendia a viúvas, órfãos, viajantes e sustentação de levitas pobres ("sem herança entre vós"). No Novo Testamento, somos guiados pelo Espírito a ajudar e sermos solidarios uns com outros à semelhança da igreja cristã primitiva em que não havia nem necessitados entre eles.